domingo, 3 de novembro de 2013



FLORIDA DE

PAIXÃO....

Na grande urbe um

frêmito...

pois nesta vida te vejo

como a chegança

que em mim bordeja

teus sonhos

como se meu corpo já

fosse esteio lascivo

do teu, e nesse olhar

guloso

que tens e que cala

nesta noite clara,

insinuante,

esta minha voz que

se redime em teus ais.


Ais...ais...e muitos mais ais.

Tudo porque você sempre

e sempre quer mais e mais.


Teus rubros lábios, um sonho,

e eu então também quero mais,

mais e mais !


Só porque você é tão surreal

e florida em minha paixão !!!


Ai....que desejo...ai...

que T mais gostoso,

meu amor !!!


Cássio Seagull

em 02-11-13 SP

Um comentário:

Janaina Cruz disse...

Tua poesia tem alma poeta, e vida, uma linda forma de vida que floresce no olhar de quem te lê!!!

Obrigada pela visita carinhosa la no blog, és sempre bem vindo,especial e fulgurante!!!