terça-feira, 8 de outubro de 2013



VOCÊ JÁ SABE

QUE É

MEU PRESENTE !

Cada dia é como se fosse

um amanhã,

pois estou sempre te

esperando

para ver esse teu sorriso

tão bonito.

Mas quando você afinal

chega...

meus olhos se enchem de

teus encantos,

e a vida parece renascer

em teus braços quentes.

Esses que me querem tanto

quanto eu os teus...

pois tua exuberância está

na entrega

de nossas vontades umas

dentro das outras.

Agora a tarde se põe...

num vertedouro de cores

que vão se juntando numa

bela despedida,

enquanto meus pensamentos

te buscam.

Hum...será que o presente...

se fará presente...

e nossa alegria irá afastar

a nostalgia

destes caminhos feitos da

rotina do dia-a-dia ?

Ah...

Você presente...até já sabe

que é meu presente !!!

Que alegria !

Cássio Seagull

em 08-10-13 SP


 

 

 
 

Nenhum comentário: