sexta-feira, 5 de abril de 2013

Noite de amor....





NOITE DE AMOR...

Ubico nas entrelinhas

esse teu ser

como se cada descoberta

retirasse

de mim tudo aquilo que

você deseja

em tua avidez e espanto

de minhalma,

mesmo não sendo um anímico

obsessivo.

Você chega e eu quero ser

tudo para você

e naufragar logo em teus

braços quentes

onde minhas ânsias se

movem todas contentes.

Suspiro então teu nome,

bem dentro de mim,

enquanto no solar das

Maitacas a noite inicia

seu crocitar noturno de

mariposas assanhadas.

Agora...pensar em você é

como um crescendo

de uma sinfonia moderna

excitante,

onde tons...se confundem

com os teus batons

que a cada momento mudam

de tonalidade.

Uma gata salta na noite e

pula o telhado.

Seu miado ecoa como se fosse

um eco

de minhas lembranças feitas

de você.

Ah...esses amores...aqueles

que como urzes

encantam meus pensamentos

anacrônicos...

Então ela, fonte de meus

desejos,

grita nas sombras da noite:

Vem amor ! O perfume que

eu pus hoje é para você...

aquele que você mais gosta !

Vem...quero ser o que você

quiser, nesta noite linda.

Só tua, meu amor.

Só tua.

Como a Lua, assim.

-

 

 

 

Nenhum comentário: