segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ah...linda...a vida é maravilha !



AH...LINDA...A VIDA

É MARAVILHA !


Ver-te virou quase que uma

sarabanda

em cujo ritmo me perco de ti

a cada passo,

mesmo quando bem juntinhos

queremos estar.


Hum...esse filme que não

termina nunca

é como certas coisas das quais

esperamos respostas

e elas nao chegam, e muito

menos por sedex, hoje

assaltado

em todas as esquinas.


Então considero que,

às vezes, ganho momentos

que tenho de aproveitar,

antes que seja tarde,

pois nada está todo o tempo

disponível...

até mesmo a nossa presença

neste pedaço de terra.


Mas eu sei amor...eu sei...

que apenas um dia nosso

pode valer por cem...

quando teus olhos chegam

de mansinho...

e teu corpo se junta ao meu

em teu volupiar.


Ah...linda...a vida é

maravilha.

E você é minha querida

partilha.

Será que hoje é o dia

que vale cem?


Ah...nem sei mais nada

nesse vai e vem !


 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: