domingo, 31 de março de 2013



AH...ESSES HUMS...

COM AIS ... !!!


Ah...esse sentir que vem

de longe,

mas não de tão longe

que não se possa sentir

num mergulho emocional.


Há no ar uma suavidade

em teu falar

que se completa apenas

em poucas palavras

trazidas por uma aragem

sulina...bem próxima.


As rolinhas voam...buscando

o norte

uma a uma...se juntam

para seu voo...

e partem, de repente, buscando

o calor.


Então sei que o frio estará

mais forte

e que de novo o aquecedor

irá funcionar

e que os gatos se estenderão

diante dele

como fazem todos os meses

de pré-inverno.


Mas agora ...penso em você

circumflexivamente...

como se nosso tempo

pudesse existir mesmo

inexistencialmente.


Esse meu hummm...hoje

é teu meu amor...

para que saibas que tenho

guardado

uma porção de hummms...

que te inebriam !


Hum...meu amor...esse hum...

é apenas teu,

mas em troca eu quero mais

um beijo...e mais outros...

desses teus especiais.


Você sabe quais.

Esses cheios de ais....muitos ais.

Ai..ai...ai...

 

Nenhum comentário: