domingo, 30 de dezembro de 2012

AGORA É A DANÇA...VEM...




Vinha vindo uma chuvinha

de leve,

quando ela chegou de rosa

chocando-me,

mas com aquele arzinho

de dama da noite.

Claro que eu deveria ...

comportar-me

e não ficar cruzando o

caminho de meu próprio

destino...

que ao levar-me tão longe

me fazia perder

a visão da realidade espótica

de seu olhar...

ainda preso no agreste deserto

do abandono.

Então pela rosa choquei...

tudo como um choque...

pois de surpresa em surpresa

minha estrela

ia surgindo...toda banhada

em pensamentos.

Ah...esse fantástico

e imergente desejar...

onde a vista

de longe mesmo assim

alcança

esse jogo de palavras que

em ti se aliança !

Venha meu amor...o tempo

já foi criança...

Agora é a dança...

Vem....

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 30-12-12 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

 

Nenhum comentário: