quinta-feira, 20 de dezembro de 2012




 

 

 

 

 

 

 

 

COMO SE FOSSE PARA

SEMPRE !!!

Nem tudo estava perdido

apesar do dia ter sido mais

intenso do que o esperado.

Seus olhos estavam cansados

de tantas preocupações

e de tantas dores de cabeça.

Mas ela sabia que havia

alguém

com quem poderia contar

nos momentos mais críticos.

Alguém que a olhasse

do lado de fora,

como se sua vida fosse uma

longa planície

cheia do viço de um sol

mais que brilhante.

Então ela vinha...e se

acasalava em mim

e em mim se enfiava

como num casulo

para esquecer-se de

suas ansiedades.

Agora ela me olhava...

e eu sentia seus olhos

que ontem eram apenas mãos...

apenas mãos !

E ela me queria a descoberto...

verdadeiro

e ser a sua planície.

Hoje ela precisava mais de

um abraço apertado...

desses em que nos entregamos...

como se estivéssemos carentes

de mais uma sobrevida.

Nosso beijo...mais que singelo...

fechou a tarde,

bem junto com o pôr do sol....

que magnífico

mostrava nosso bem-querer...

E nosso beijo...agora quente...

era como se fosse para sempre.

Como se fosse para sempre !!!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor: Cássio Seagull em 20-12-12 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: