segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO...MEU AMOR !!!



Num caminho a flor

ali olhando

toda vermelha...

percebendo que meus

passos

poderiam seguir mais

rápidos

num destino já todo

colorido.

A lua também olhava

como uma flor,

mas seu olhar estava

distante...

sem aquela mesma intenção

do forte brilho,

e, no entanto, mesmo assim,

sentia seus clarões,

porque...de uma forma

ou outra,

ela não me perdia de vista.

Estava sempre fazendo

uma surpresa...

no ora vinha...e no hora

sumia.

Então os fogos...começaram...

pipocando

e fui caminhar numa breve

lembrança

em que seus cabelos...me

embaralhavam o rosto...

e a única coisa

que podia sentir...eram

seus lábios chegando...

querendo tudo...

naquela taça de

champanhe...

que sem querer ela

esvaziou em mim...

depois de um tropeção

emocional !

Ah...Bela...amanhã no

entardecer

te encontrarei...como um

belo pòr de sol...

E para ti levarei meu

amor...

para depositar em teu

coração...

Ah...Bela...você sim é que

sabe amar...

e eu..querida...apenas

apaixonar-me.

Feliz ano meu amor...

te adoro !!!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 3l-12-12 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Um comentário:

linhas las e barbantes disse...

MUito linda a poesia..Feliz Ano!