sábado, 15 de dezembro de 2012

HOJE, SEM VOCÊ,

TÃO

DOCE É A ILUSÃO !!!

Náufrago me senti

ao lhe dar adeus

mesmo que esse fosse

um até mais,

pois ela toda agora

em mim se esparzia.

E nem me mexendo...

e nem me movendo,

mesmo assim

a sentia em mim

com suas vontades

ainda que num

lento crescendo.

Surja...amor...mostre

esses teus lindos olhos...

perscrutantes....

bem dentro dos meus,

neste mês em que o som

das aleluias nos comovem.

Dê teu braço amor.

Abraça-me com força,

pois quero te sentir

como deusa do amor...

e de todas as paixões.

Chegue mansamente...

sem que te pressinta

para dar-me de presente

a surpresa desse

teu amor...

e dessa púbere e quente

paixão.

Vem de novo...mais uma vez...

e outra mais,

até que saciados de tantos

mais...

nossas pegadas se

marquem para sempre

em nossa pele

curtida de intensa paixão.

Hoje, sem você, tão doce

é a ilusão !!!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 15-12-12 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: