sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

UMA FLOR DENTRE OUTRAS FLORES....


Havia nesta tarde de intenso

calor,

um ar quente rondando tudo.

Ela estava

impassível em seu jardim

e mais parecia uma flor

dentre outras flores.

Mas se eu nao me apercebera

disso...

é porque nunca a havia

visto assim

inteira e inteiramente

como uma flor,

cuja beleza nunca poderia

ter imaginado,

mesmo que meus versos

fossem até o céu.

Ah...vê-la assim...nessa

rubra blusa...

um pouco impertigada

no ato de ser ela mesma...

atiçava em mim...

vontades que ela sabia

que eu lhe daria...

ao abrir meus braços

de ponta a ponta.

E não demorou ela veio

chegando pertinho,

porque um abraço ela

nao negava nunca,

pois essa era sua forma

de avaliar o amor...

distinto da paixão.

Então nos abraçamos...

e estremecemos...

porque na arte do amor

estremecer

é o princípio de tudo...

e aquele que conduz à paixão

mais exuberante.

E como era ávida sempre

queria tudo.

E naquele campo de flores

rubras

nosso amor floriu...

E então ela sorriu...e me

disse baixinho:

Vè se não exagera...viu ?

Hum...mas mesmo assim

eu exagerei.

Mais tarde...exangues

os dois...ela me puxou...

e me ofereceu agua gelada

e disse:

Hum..é para esfriar um pouco

essa tua chama !

E eu ri...ela também...

Afinal...se era para esfriar

a chama

ela bem sabia o porquê !!!

Uiiii...que linda você é minha

rubra flor.

Ah...eu quero mais...mais...

Mais meu amor ?

Sim...

mais água gelada, rsrs.

Ahhhh...engraçadinho !!!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 28-12-12 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

 

 

 

Um comentário:

linhas las e barbantes disse...

Agua gelada!! muito linda a poesia..inspirado?
beijos