sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


COMO VOCÊ SEMPRE

GOSTA ...

A alma voando e meu coração

buscando

esse teu perfume de magnólia,

todo a recender,

como se a vida não tivesse

mais tempo para viver

o que não fosse a pura vida.

Tua essência...enviesa em mim

teu querer

e teu corpo urge...vestido em

tua paixão,

essa que não pode esconder-se

da volúpia.

Ah...esses instantes em que

não somos mais

apenas um eu...

mas a proficiência de sermos

algo mais...

saídos das profundezas do

ego egolátrico

que açambarca ansiedades

e tolda o voo mais agudo...

mais vertical.

Então páro...e te quero.

E se não me vês...é com a

alma que te busco, meu amor...

nessas fugidias tardes

em que o tom é chuvoso...

mas quente como você...

fogo que me queima e oblitera

minha alma

só para que te tenha inteira.

Como você sempre gosta ...

sem eira e nem beira !

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 14-12-12 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

 

Nenhum comentário: