quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

AH...ESSE COMPLETAR-SE !


Ela me puxava até seu

corpo...

só para dizer-me

que eu a completava...

e isso era verdade, pois

completar para ela...

significava ficar uno

de corpo e alma

e ser uma coisa só.

Seus olhos me olhavam...

pacíficos,

já que na paixão tudo são

delícias

que nos fazem escapar

da realidade,

sobretudo de alguns dias

que parecem ser mais

chatos do que outros.

Ela me amava especial...

com todos

os seus encantos

onde logo me perdia em

seus braços,

como se fossem laços já

todos atados !

Ah...essa fusão...

de fusionantes corpos

envoltos num desejo de

querer dar

mais ainda do que aquele

de receber...

porque quem ama quer

sempre dar

mais do que possa receber.

Então ela vinha... e vinha

com tudo.

E eu ia ... e ia com tudo,

porque ela era a minha

musa irresistível

que eu podia vestir com

todos os meus versos

e desmanchar-me em

seu corpo...como um

zéfiro !

Hum...esse completar-se...

só mesmo com você,

meu amor !

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor: Cássio Seagull em 02-01-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-