quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

AMOR...EU TE AMO PARA SEMPRE !!!


AMOR...EU TE AMO

PARA

SEMPRE !!!


Dentro de minha própria

casa interior

viajam tuas palavras já

todas intuídas

e você, mesmo dizendo tudo,

antes eu já te sentira.


Farfalham minhas ideias

inconcretas

que te buscam no limiar

de meus sentidos,

como se tu fosses...aquela

mulher fatal

de nosso imemorável

passado.


Mas estremeço em meus

fortes pensamentos,

porque você fica em mim

como uma imagem

que o tempo contrói apenas

para que eu pense em você...

e te deseje a cada imponente

pôr de sol !


Hum...dentro de você cresce

a vida....

borbulhante como numa

taça de cristal,

e então de mim sai um sorriso

de felicidade !


E meus olhos...como se

amadurecessem,

pousam buscando o teu novo

e arredondado perfil.


A tarde cai devagar...num

novo pôr de sol...

e você segue sendo

minha lembrança

desse teu meigo jeito,

que mesmo de medinho

meio feito,

encontra enfim

a coragem de dizer:


Amor...eu te amo para

sempre !!!

Porque muito antes eu

já te amara.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 06-02-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

 

Nenhum comentário: