sábado, 9 de fevereiro de 2013

CORAÇÃO ARDENTE !


 

 

 

 
Hoje parecia que eu tinha

um peixe

nadando dentro de mim...

e pensava em mar...maresia...

e poesia.

 

Mas o mar estava mais para

abrolhos

que para meus olhos...

pois nem sempre as ondas

são tão suaves.

 

Claro que ela insinuante

como sempre foi

e com sua vozinha sopranina

já me induzia

a pensar mais amplamente

no sentido da amizade eterna.

 

Então havia um momento

que eu corria

para pegar um verso ainda

em movimento,

como quem pegava no passado

um bonde andando !

 

Ah...logo todo o meu eu se

amarrotava,

enquanto o sol lá longe...

preso no poente...

era como um quadro de

Velasquez a desbotar

vibrantes cores da paixão.

 

E você...bela tarde...

no meu coração sempre

ardendo !!!

Sempre ardendo...

e incendiando as minhas

ilusões !

 

Ah...esses incêndios !!!

 

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 09-02-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Nenhum comentário: