domingo, 10 de fevereiro de 2013

VOCÊ ...ESTRELA QUE NUNCA SE APAGARÁ !




A brisa que em meu rosto bate

não é uma qualquer,

pois vem de longe...toda úmida

e com gosto de sal.


Avío-me, e você vai cerzindo

versos

para cobrir-me de encantos

nestes momentos de desejos

pagãos,

pois você inteira me consome.


Há réstias de luz vagando pelo céu

que já se pôs todo escuro,

onde diminutas estrelas brilham

disfarçadas em gigantes.


Olho-te...e você é como

uma estrela,

na qual tento desvendar

teus segredos

de mulher astro

que em mim fagulha

essa tua fulgência.


Nisso você chega mais perto

do que uma estrela

e se transforma em vendaval.

Teu corpo coleia e se incendeia.


Ah...esses vendavais quentes...

ardentes,

alimentados de lembranças...

e mais e mais desejos.


Você...bela estrela !

Vendaval que nunca se

apagará !

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 10-02-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

 

 

Nenhum comentário: