quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

DE VOCÊ EU NÃO ME ESQUEÇO...



DE VOCÊ EU NÃO

ME ESQUEÇO...

Inexprimivelmente não me

exprimo,

porque ao recordar teus

olhos aqui bem perto

tudo se transforma em brilho.

O sol do entardecer... num

só repente,

esconde-se na noite de meus

pensamentos,

e te vejo como um amor

feito de estrelas

onde, luminosos, os astros

brincam de piscar.

Hum...nesta curva de meus

melhores anseios

voce desfila a tua beleza

como um alado pássaro,

do qual se percebe

apenas um voo rasante

que medeia entre o meu

sentir e aquele teu sorriso

que você pôs

sutilmente dentro de mim.

Agora a noite está mais

escura...pois as nuvens

cobriram as estrelas...

Uns pingos...já batem bem

no meu rosto.

E minha memória,uiiiii...

esqueceu-se do guarda-chuva !

Mas amor...de você é que

não se esqueceu...

Todo molhado...e mesmo com

passos apressados...

De você eu não esqueço...viu ?

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 07-02-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

 

 

Nenhum comentário: