sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

FLORES DO DESERTO



FLORES NO DESERTO

Se você fosse uma flor

exótica

que até no deserto

pudesse nascer,

mesmo assim...eu te

regaria com meu olhar,

pois sei que tua

beleza se impõe até na

ampla aridez.

Assim...te vejo flor...

alcançando alturas

e se empertigando para

mostrar teu valor

que nada em ti esconde,

senão o teu pudor.

Ah...de novo te olho neste

vasto deserto,

e em mim...a vontade se

exprime em fogaréu,

como esta nossa vida que

busca o apogeu !

Nossa...teu corpo está mais

que quente...

nessas areias que parecem

não ter fim !

Mas não se preocupe...

porque sigo tuas pegadas,

mesmo que um vento forte

as apague,

pois sempre saberei onde

você estará, meu amor !

Tu estarás sempre em meu

coração !!!

E não importa em que deserto !

Flor linda...

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 01-02-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Nenhum comentário: