sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

HUM....ESSA É A DANÇA, MEU AMOR !


HUM...ESSA É A

DANÇA,

MEU AMOR !

Ali...bem ali...a tarde é

como um náufrago

que vai levando meu

destino

até teus braços,

esses que longos como

recordações

a mim me ungem.

Ah...eu sei....que bem ali...

ainda você está,

como se estivesse sentada

em teus próprios

pensamentos,

os quais obliteram

até teus desejos mais pagãos.

Quero uma cópia de teu

destino em mim...

para que carbone tua silhueta

em minha pele

e te sinta vertedouro de todas

tuas ânsias.

Em meu ser você quer ser

o que nunca foi,

mas ao mesmo tempo te eivas

de dúvidas,

porque de espinhos tua

vida foi construída.

Venha mulher fatal...e nem

pense em nada,

porque aquilo que se quer

na palma da mão fica !

E se teu corpo estremecer...

você já sabe bem o porquê !

É agora meu amor...já que

todos os momentos

são a nossa fonte onde nos

banhamos de volúpia

e onde nos entregamos

sem a menor cobrança !

Hum...essa é a dança...

essa é a dança,

meu amor !!!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 08-02-13 SP

ca.seagull.@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

 

Nenhum comentário: