sábado, 2 de fevereiro de 2013

NOSSA !!! QUE LINDO´É DAR E RECEBER !!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NOSSA !!!

QUE LINDO É DAR

E RECEBER !!!

Se eu falasse de suas unhas

bonitas

ela me sorriria...e diria:

que cor você mais gosta ?

Se eu falasse de seus olhos

lindos...

ela me sorriria...e diria:

que cor você mais gosta ?

Se eu falasse de seus lábios

cativantes

ela me sorriria...e diria :

que cor você mais gosta ?

Se eu falasse de seus lindos

cabelos soltos,

ela me sorriria...e diria :

que cor você mais gosta ?

Ela era mesmo assim.

Queria sempre saber do meu

gostar de tudo,

porque havia sido educada

para ser gentil

e primeiro pensar em mim...

depois nela.

Ela gostava de me agradar...

e isso me deixava

contente...

sem contudo deixá-la

envaidecida,

pois ela era moderada

em sua vaidade.

Ela gostava do belo...

e comigo queria dividir

tudo o que era dela.

Então oferecia seus olhos

nos meus...

depois seus cabelos nos meus,

depois seus lábios nos meus...

e finalmente

suas bem tratadas unhas

que sem querer arranhavam

meu peito...

nas ânsias de nossa paixão.

Hum...ela sabia dar...

e eu sabia receber...

e depois eu sabia dar...

e ela receber...

Nossa !!! Que lindo é

saber dar

e saber receber !!!
 




-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


Autor : Cássio Seagull em 02-02-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


 




l

 
 
 
 
 

Nenhum comentário: