segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

APENAS AMIGA...




APENAS AMIGA...

Resvalando ela passou

por mim,

mas nem conseguiu me

perceber,

porque seus olhos não

mais estavam

nos meus...apesar de vê-la

toda inteira.

Seus cabelos voavam

pelo entardecer

e todo seu corpo se

empertigava

como se fosse o de uma

boneca

Barbie estilizada.

Ela ia indo...seguindo os

passos de seu caminho.

Seguia reto...e nem olhava

de lado,

pois seus pensamentos

eram feitos

apenas de uma linha reta,

sem desvios.

A poesia agora ia fenecendo

e perdendo

repentinamente o viço das

apaixonadas intenções,

como uma flor que sente o

momento de partir

levando consigo o apanágio

do que antes foi.

Ela estava partindo...e seu

voo de mim

distanciava-se como aquele

de um pássaro arribador.

Minhas asas se separavam...

pouco a pouco...

e na verticalidade de um

suspiro...

apenas ficava um céu imenso,

dourado...

um presente de uma bela tarde

para ser guardado

como mais uma lembrança,

daqueles momentos que se

perderam entre recordações,

pois a paixão termina onde

começa a amizade.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 04-02-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

 

 

 

Nenhum comentário: