quinta-feira, 31 de janeiro de 2013



 
VEM AQUECER TEU

CORAÇÃO NO MEU

Ungida pelo seu brilho

solar

ela apareceu depois de

sumida

e em mim deixou seu

belo amar.

Agora tudo era um

movimento

em que meus olhos toda

ela queriam

e meus desejos invencíveis

tamborilavam fortes.

Como pode ser assim tão

brilhante ?

E quase fazer com que me

perca em ti

sem peias e sem nenhum

ato possessivo ?

Apenas quererte... para

mim já basta,

e se teu olhar me segue

dia após dia

é porque nossa cumplicidade

o permite.

Ah...você chegando é como

partindo,

porque no efêmero nos

vemos sempre

neste tempo que jamais

dá tréguas !

Mas teu brilho fica...

impresso em mim

como um verso

feito de teu grande carinho

e que guardo

em mim....só para mim !

Ah...meu amor...

brilho de minha mais

linda tarde !

Vem aquecer teu coração

bem no meu.

Vem amor...vem.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

Autor : Cássio Seagull em 31-01-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

 

 

Nenhum comentário: