sábado, 23 de março de 2013

Ah...florzinha...você é meu jasmim !






AH...FLORZINHA...

VOCÊ É MEU JASMIM !


A fugacidade do tempo

engolira

aqueles versos apetitosos

e que para ti eu alegre

escrevera.



Hum...que tempo bom é este,

mesmo

quando nem tudo dá certo,

porque

quando não dá certo

sobra sempre um ar positivo

que nos mostra caminhos.



Ah...pontes...que me levam

a você

até chegar à encruzilhada

do querer,

onde nossos braços se buscam

afoitos,

como se estivessem guardados

para o amor.



Então...nesta tarde um tanto

acinzentada,

em que o sol se esconde detrás

de nuvens,

mesmo assim... eu te sinto

e te percebo em mim.



Ah...florzinha...você é meu

jasmim...

branquinha e perfumada

toda feita para mim !



Hum...como é gostoso amar

assim !


Nenhum comentário: