sábado, 9 de março de 2013

QUE DOCE ESSE NOSSO AMAR !!!!



QUE DOCE ESSE

NOSSO AMAR !!!


Ela vinha como se fosse

Diana

caçar meu coração,

enquanto as borboletas

voavam ao redor.


Havia então nesta tarde

enrubescida

a certeza de que flechas

havia

mesmo que seu rosto

eu mesmo nem visse.


Ladravam alguns cães

para se sentirem vivos

e teu rosto

agora era apenas um

raio de luz

que cortava a escuridão

como se fosse sedução.


E então me encaminhava

ao horizonte,

agora envolto nos obstáculos

da cidade,

e meus olhos se deitavam

sobre tuas lembranças.


E logo, numa simples

sacudidela,

em ti me despertava

para o grande mistério

que te envolvia no meu,

apaixonadamente.


A ninfa...a vestal...Venus

e Ariadne...

e no fim...apenas um céu

escurecendo a luz

desse teu olhar...

que eu já nem via,

porque

nem precisava mais ver,

já que ele agora

habitava-me com a força

de nosso desejar !


Ah... que doce esse nosso

amar...

para tudo entregar !!!





Nenhum comentário: