quinta-feira, 21 de março de 2013





SONHOS DOURADOS...


De seus idílicos momentos

ela se mostra

toda...e mais parece uma

princesa

buscando num castelo seus

sonhos dourados.


Com seu rosto pousado

no meu...

seu perfume

me alcança e é inebriante.

De seus lábios nascem

algumas palavras que são

puros carinhos.


A tarde se decompõe em

cores variantes,

assim como seu olhar que vai

de um lado a outro

buscando alguma surpresa

neste magnífico pôr de sol.


Ela sabe que nosso amor

é feito de carinho,

pois suas mãos gostam

de buscar as minhas

dizendo que são grandes

como gosta.


Ela quer...eu quero...

mas nada se decide,

porque na linha do tempo

o tempo é sem tempo...

e nem sobram muitas dessas

horas fugidias.


Então nossa vida é feita

de momentos,

neste imediato já e agora

em que nossos desejos

se perdem extasiantes

nesta paixão

que nunca tivemos antes !


Hum...que linda você é

quando me olha assim !!!

Tão natural...
 

 

 

 

 


  •  

Nenhum comentário: