segunda-feira, 4 de março de 2013

SEMPRE E SEMPRE...A QUALQUER INSTANTE !


 

SEMPRE E SEMPRE...

A QUALQUER INSTANTE !



Se ela viesse e nada me

perguntasse

e nem uma palavra

minha

por mais incongruente

que fosse

pusesse em evidência

a minha fraqueza

de amá-la,

como um lobo certamente

faria...

então todo meu eu tremeria

de emoções

e eu a abraçaria como quem

abraça um ideal

desses que nos calores

dos afagos se incendeiam...

só para que

pudesse ter certeza que a

nossa vida de amores se

constrói neste hoje mesmo,

sem aqueles passados

que apenas deixaram

rastos nem sempre queridos...

mas permanentes

como tatuagens que nunca

mais saem.

E ao se esconder no medo

de dar-se... você grita a tua

cruel dúvida.

Acredite que é nas dúvidas

que também

a vida circunscreve os atos

do querer mais amplo.

Então... esqueça o que foi...

e entregue-se para o que é...

e o que ainda poderá ser...

pois meus lábios como os teus...

estão secos...

secos de tanto esperar...

o momento do melhor amar !

Jogue teus véus...amarrote

o que já existiu...

como se fosse folha já relida

e venha nova em folha...

a exibir a exuberância

de teu interior...

moldado na beleza de teus

mais fortes desejos.

Ah...mulher...

nossa cumplicidade bem

merece a paixão

que não se pode confessar,

mas que se pode dar...

e receber

sempre e sempre a qualquer

instante !

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 05-02-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

 

 

Nenhum comentário: