sexta-feira, 1 de março de 2013

AH...ESSAS MAGIAS DO AMOR !!!




AH...ESSAS MAGIAS DO

AMOR !!!

As palavras iam se engastando

na orla

de teus polpudos lábios,

enquanto

pronunciavam loucuras

que agora eram todas

recicladas.

E não se sabia onde começava

o certo

de todos os pensamentos

em ti insertos,

pois tua consciência queria

falar mais alto.

Tua mão tapava então

a própria boca,

pois não era possivel pensar

argumentos

que não fossem aqueles

de uma magia

já vivida e confessadamente

incondicional.

A vontade...como um ramo

pendido,

esgarçava-se num redemoinho

de vento

que ao longe levava... a paixão

tanto querida.

A paixão virava então um

mastro tremulante

aquietado...

enquanto teus desejos

como um funil...

moviam-se em direção

a um puro e onipotente

sentimento

cuja vastidão...num corpo

a corpo

não se chegava.

Mas você sabia...que me

bastava... ao dar-me

tuas intenções,

presa fácil que era esse

meu desvairado

querer...conjugado com ter.

As noites nem são mais

relógios...

parecem pássaros de

voo ligeiro...

para que em ti me perca

inteiro...

como se fosse ontem

ou anteontem.

Mas teu olhar esguio...está

por um pavio...

enquanto...os meus buscam

na distância os teus...

já que o teu amor interiorizado...

virou apenas...exclusividade.

E no mais... apenas o céu por

testemunha.

Ah...essas magias do amor !!!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 01-03-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

 

 

 

 

Nenhum comentário: