quarta-feira, 6 de março de 2013

Noites de Bagdá....


 

NOITES DE BAGDÁ...

Povoava-se o centro de

minhas atenções

enquanto meus olhos,

juntos com os teus

seguem lá longe o

marulhar

de grandes ondas....

essas que depois vêm

dar aos nossos pés...

lambendo também as areias

da praia.

Hoje você quer muito

pouco

neste dia quente,

e por isso apenas me pede

que tire uma foto sua

sentada dentro das suaves

ondas

e no meditar horizontes.

Por vezes você faz coisas

inusitadas...

que depois em meu ouvido

diz: são loucuras meu amor...

como esse nosso amor assim.

E então eu tenho de reconhecer

as loucuras

deste tempo em que palavras

movem moinhos

e nossos olhares fartam-se

sobre nossos corpos nus.

Ah...essas noites de Bagdá...

onde você apenas vem e me diz:

"Dê... amor...eu quero".

E eu te dou.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 06-03-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-




 

 

Nenhum comentário: