sábado, 30 de março de 2013

Coelhinho-nuvem....



COELHINHO-NUVEM...


Tangenciando as bordas

da loucura

a vida parece um craquelar

de destinos

onde os pensamentos

até milagres querem.


No entanto, nesta ogiva

circum estelar

meu ser rodopia como se

fosse carrossel

que ao girar...girar...

do lugar não sai.


O céu se mostra bordado

de ene estrelas

e na vastíssima escuridão

todas brilham

como para me dizer: existimos

porque somos brilhantes.


Então eu olho para teus

olhos inquiridores

e você muito se parece

a uma noite estelar

em que teus desejos se

iluminam como estrelas.


Vasto...muito vasto pode

ser o querer,

quando de repente salta

um coelhinho

e se esconde no céu de nossa

imaginação.


Hum...você viu o coelhinho,

viu ?

Não...eu não vi nada...

onde amor ?


No céu...olha lá...é bem

branquinho.

Sim...ela tinha toda razão !

Lá estava um coelhinho na

forma de nuvem.


Ela riu...

Não te disse que havia um

coelhinho ?

Claro...mas só que você

não me disse onde !


Agora eu sei que teu

coelhinho é uma nuvem...

e que mora no céu, rsrs.


Ela riu...e alegre me deu

um beijo.


E eu?

Alegre agradeci ao

coelhinho-nuvem...

esse beijo bem docinho

de feliz Páscoa.


Hum...uma delícia.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 30-03-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

 

 

Nenhum comentário: