quarta-feira, 27 de março de 2013

Inspirando você....





INSPIRANDO VOCÊ...

Latejante meu peito inspira

todas as tuas mais deliciosas

inspirações.

As ondas lambem a orla

da praia

e o mar tão grande e imenso,

apequena-se sob nossos pés

que andarilham brancas areias.

Ela me olha...eu também olho.

Ela me dá a mão...eu também dou.

Ela me dá um beijo...eu também dou.

Depois vem nosso abraço

inguinal

onde nossos desejos de

pronto crescem,

pois virilhando as vontades

avolumam-se.

Você sabia desde longe...

que eu te queria,

mas também sabia desse

fogo fátuo

tão parecido a um cometa

itinerante.

Sim...você é um momento...

um instante...

tão passageiro como esse vento

em nossos cabelos...

Eles voam...voam...na natural

liberdade de voar

como nós dois asssim.

E então eu voo junto...porque

te quero,

mesmo sendo estrela...perdida

na deprê.

Ah...vem meu amor...que eu

te tiro da deprê.

Te dou um banho quente,

com massagem, quer ?

 

 

 

Nenhum comentário: