quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

AH ESSA NOSSA PAIXÃO TÃO EFERVESCEBTE !!!

Num ritmo cadenciado

suas mãos

iam tamborilantes buscar

sensações

em minha espádua...

como se eu fosse

um tambor acordando

nossa paixão.

De seus lábios maduros

como romãs...

saiam palavras que

evocavam pressa,

enquanto dizia: Vem...

Vem...que eu te quero.

E eu ia como um

cordeirinho nas fauces

daquela volúpia que tudo

já consumia,

pois nada era impossível

neste nosso hoje noturno.

Os astros nada diziam...pois

estavam calados

em seu universo mais escuro

que o breu...

e onde a sinfonia estelar

era de mudos sons.

Tudo estava inerte...como se

parado no tempo,

quando sua mão chegou

em busca da minha...

que se não a alcancei antes...

foi apenas

por um átimo de segundo.

Agora moldávamos nossos

desejos insanos

da mesma forma que o céu se

moldava de estrelas...

e que em seu pisca-pisca,

com tanta graça,

enchia nossos olhos de beleza !

Ali as estrelas todas surgindo

uma a uma...

e nós dois surgindo numa

atração recíproca,

só para manter com elas nosso

perfeito equilíbrio.

Hum...essa nossa paixão tão

efervescente !!!!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 24-01-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Nenhum comentário: