segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

DO BRANCO AO CLARO


DO BRANCO AO CLARO

Nostálgicos soam neste

instante

os audaciosos sinos eletrônicos

de uma igreja

que se anuncia on,

mas num iluminar-se quase

que cego

em seu átrio de escuro neon.

O telefone toca...ela é

da Claro...e parece que a

Universal se juntou à Claro !

Sinos e telefone se combinam,

e pela segunda vez

ela me oferece um pacote

cinematográfico...com direito,

inclusive, a filmes eróticos,

e seu preço é tão pequeno que

perco o interesse...

pois é nos preços baixos que

amanhã

você pagará bem caro !

E essa lição

eu aprendi faz tempinho.

Mas a voz feminina que se

ouve é maviosa...inebriante...

encantadora...quase inocente,

mas...escolhida

a dedo pela empresa multi-

nacional,

só para te encantar...e faturar.

Mesmo nâo tendo interesse lhe

desejo uma boa tarde...

e ela também,

ainda com aquela vozinha suave,

agora um tanto desiludida...

por saber

que eu sou da Vírtua...e já

tenho tudo,

até demais...só faltando ser

de graça !

Então me assombro com

os preços...

pois estão caindo tanto

que logo

serão mesmo de graça !!!

Claro que você não acredita

nisso, não é?

Eu já sabia...Claro, rsrs.

Ah...por isso às vezes me

dá um claro...

elas ficam ligando...ligando !

Ontem deu um branco...

hoje deu um Claro.

Essas coisas.

Poesia ? Nem pense...só

amanhã...

e isso se outra maviosa

não aparecer !!!

Porque aí...simples : perco

o fio !

E poesia vira crônica...rsrs.

 

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 28-01-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Nenhum comentário: