sábado, 12 de janeiro de 2013

BEM ME QUER...


 

Ela contava nos dedos

os dias

em que estivemos bem

juntinhos

só para me lembrar dos

encontros

e saciar em mim desejos

antigos.

Um poema poderia até

ser poesia,

mas em mim ela era logo

os dois,

pois suas palavras me

induziam

a ficar mais e mais perto

dela,

numa festa de seus

melhores beijos e carícias.

Hum...estar em você é

como ficar

ausente do tempo de antigas

solidões,

pois a vida passa ligeira

e não pára em

nenhum ponteiro.

E eu te quero...e sei que

você me quer...

e não adianta da flor

dizer expectando:

bem-me-quer...mal-me-quer...

bem-me-quer...

pois entre nós flor linda...

será sempre bem-me-quer !

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor: Cássio Seagull em 11-01-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

 

 

 

 

Nenhum comentário: