segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

UM PEDACINHO DE AMOR....

UM PEDACINHO DE

AMOR...

Como se a vida fosse um

trem azul

passando numa paisagem

estival

eu só pensava nesse teu

jeito amante

que em minha vida parecia

ser festival.

Da amizade só consegui

ler um pouco

mas foi suficiente para

saber com certeza

de que você não está

desaparecida,

mas,sim,muito aparecida

em meus momentos

esses que quando páro...

é em você que penso.

Ah...essas flores...que

perfumam meu caminho

são rosas formosas...

e nem são de abril...

quando me perco a olhar

um céu anil...

onde teus olhos cabem...

e neles me perco.

Onde eu ponho esse teu

lindo olhar ?

Ah...você sabe bem onde...

Você sabe sim...

É nessa Bela Tarde...que

eu ponho teu olhar...

no meu ! Não é ?

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

Autor : Cássio Seagull em 07-01-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

2 comentários: