domingo, 20 de janeiro de 2013

AMOR...QUERO MAIS...


Ela nem entendia, pois

mesmo

lutando contra furacões

sentimentais

podia olhar em meus olhos

indagadores

e dizer simplesmente:

Hum...sabia que eu sou feliz ?

E quanto maiores eram

seus tufões,

mais seu abraço me

apertava forte

não querendo me largar

tão cedo...

pois seu encanto era

se entregar com

abraços bem apertados.

Sentia então seu corpo me

buscando

num roçar suave...mais que

insinuante

pois ela gostava de me

excitar sempre.

De um abraço já estávamos

num beijo

e tudo se completava...

numa só paixão

como duas cordas que

afinadas

geram uníssono.

Em mim ela se esquecia

temporariamente

de seu mundo real,

e nossas fantasias vestiam

nossos corpos nus

onde nossas mãos se moviam

bem amestradas.

Você era um tudo em mim....

E eu era um tudo em você...

E a sinfonia era a sexta

de Beethoven...

Uma pastoral só para

nós dois

com uma brisa fresca

batendo em nossos rostos

e nos levando ao abismo

de nosso mais puro amor.

Hum...que bela tarde !!!

Você em mim...

e eu em você...

Amor...quero maissss...

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 20-01-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

 

Nenhum comentário: