domingo, 13 de janeiro de 2013


UM ABRAÇO

SEM FIM...

Suspiro perto de teu

sorriso

neste entardecer

todo florido,

pois teu beijo é de

teu coração.

E eu, como um serelepe

ansioso,

em ti deito minhas vontades

quentes

nestes momentos de sôfregos

desejos.

Quero crescer dentro de

teu olhar...

como se numa lâmpada

mágica...de ti

pudesse ter a luz te teu

puro amor !

Ah...souvenirs...esses

brinquedos caros

em tuas mãos

que nas minhas brincam

tentações

que se confundem em

variações.

A sinfonia não pára

em sua modernidade pagã...

e zumbem os violinos

como agrestes marimbondos...

mas de ti

não quero me esquecer...flor.

E antes que a tarde caia

de uma só vez,

encerro dentro de mim

a palavra talvez.

Talvez quem sabe...

amanhã eu possa sorrir

no teu sorriso florido.

E minha mão possa tocá-la

sem medo...

buscando em ti...

os eflúvios de tua vontade

presos no farnel

de meus sonhos voluptuosos.

E teu sussuro... logo

sentirei no meu...

E tua loucura....sentirei

na minha...

E saberemos então...

o que é a

verdade de um abraço

sem fim...

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 13-01-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

 

Nenhum comentário: