sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

FEITIÇO DE AMOR !


FEITIÇO DE AMOR !

Ela sorria enquanto

jogava búzios,

e com seu ar arteiro me

conquistou

assim de repente...

num só instante.

Na realidade era difícil

acreditar

em todas as leituras

de conchas espalhadas

sobre aquela mesa.

Mas em seguida

ela segurou-me a mão

sobre sua bem quente,

e me disse calmamente:

tuas linhas são boas...

e a da vida é bem longa.

Depois ela olhou-me fundo

nos olhos,

e eu a senti entrando toda

em mim !

E então...não mais escapei

de seu encantamento...

e apaixonadamente a quis,

mesmo sabendo que sendo

feiticeira

de muitas e muitas artes...

nela me evolaria.

Ah...minha linda feiticeira...

minhas mãos nas tuas

é o que eu mais quero.

Leia de novo a minha mão.

Conte...conte...linda feiticeira.

O que te diz em minha mão

a linha do amor...?

Ela então passou o dedo sobre

a linha do amor,

estremeceu e disse: teu amor

está mais próximo do que te

imaginas.

E então calou e nada mais me

quis dizer.

Mas de uma coisa eu sabia:

estava enfeitiçado...

naqueles seus olhos arteiros !

Ah...estava mesmo.

Senti um friozinho...

e senti medo !

Medo de me apaixonar por

uma feiticeira...

cheia de encantamentos !!!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 17-01-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

 

 

Nenhum comentário: