quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

VOU ACENDER A TUA PAIXÃO !


 

VOU ACENDER TUA

PAIXÃO !

Há momentos que apenas

uma palavra

pode fazer saltar um

apaixonado coração,

porque a vida

também é feita de sensações.

Mas ela é atirada e nem

esconde nada

de suas tumultuadas

virtudes do amor

ao se enfiar toda em meu

ambíguo coração.

Sua virtude está em ser

apenas ela mesma

e desatar todos os nós de

sua vida passada,

pois quer viver intenso o

que nunca viveu.

Seu corpo vem e roça o meu

de propósito,

porque de mim quer reações

extravagantes

de um mostruário mais que

kundalínico.

Avanço então em sua boca

quimérica,

onde nossos beijos se nutrem

de desejos

para logo depois desatar

toda a paixão !

Ah...que bela esta tarde !

Vem meu amor.

Vou acender tua paixão !

Olhe meu amor...

até trouxe fósforos !!!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 16-01-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Um comentário:

linhas las e barbantes disse...

Ficou muito interessante essa poesia! beijos