sábado, 26 de janeiro de 2013

AMAR-TE É UM PRIVILÉGIO !!!


AMAR-TE É UM

PRIVILÉGIO !!!

Como pingentes

balançando ao vento

iam entrando em mim

os sons suaves

de uma sonata de

Chopin...

meu compositor

clássico preferido.

A tarde nem se movia

mais...

porque escurecera...

mas eu daqui te sentia

como uma flor

noturna...como uma

dama da noite

que ao se abrir...mostra

seu esplendor

níveo...e um perfume doce

e inebriante...

Você flor...que não posso

esquecer,

mesmo que algumas

nuvens me levem

a sentir você de um modo

mais especial,

desejando de teus lábios

que me supram

de teu desejo invasor,

repleto de lascívia.

Hum...de novo este início

de noite chegando

mais tardio do que de

costume...

e eu te sentindo...

lá ou aqui...

toda dentro de mim !

Ah...mulher da tarde...

que se esvai em noite

acrescentando em

meu serteu brilho

de brancura lunar.

Hum...esse nosso amar,

esse nosso amor...

que incendeia nossos corpos

e amalgama nosso querer

abissal como nossa paixão.

E distante...bem distante...

a nossa doce ilusão...

como um brilho evanescente,

quando nos meus braços

adormeces esse teu langor

de nosso exagerado amor !!!

Hum...

Amar-te...assim toda inteira...

é um privilégio !!!

 

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor : Cássio Seagull em 26-01-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Nenhum comentário: