sábado, 5 de janeiro de 2013


HOJE NÃO DEU...

Tentei surrealizar uma

linda poesia

e assim que terminei,

o note book

apagou...e toda a poesia

foi para o além, rsrs.

A isso eu chamo de

momento surrealizante...

pois não é nada agradável

perder o que se fez

com tanta inspiração

e transpiração...rsrs.

E levando ainda em

consideração

que eu estava no cume

das emoções surrealistas !!!

Fui de cá e de lá ...tentando

recuperar...

mas como sou mais poeta

que recuperador

o que me sobrou foi de novo

uma tela bem branquinha

onde de novo posso surrealizar...

meus sonhos poéticos !

No meio disso tudo, assim

de repente...

leio um texto que me traz

muita alegria,

onde desmancho depressa

a minha frustração.

Ela está diante de mim...

em versos é claro...

e vou lendo...tentando

de novo me surrealizar

mas acontece que a paixão

faz-me virar a esquina...

e me perco de novo nos

devaneios que ela sente,

mas que não lança como

um lança chamas em cima

de mim.

Então na paz e no amor...

eu leio tudo...e me enleio...

Sim..claro que é ela mesma,

a que eu prezo...

sem dúvida.

Agora sua efusividade

chega ao fim da tarde

e lá longe brilha um sol

um tanto ofuscante.

E a única coisa que posso

saber...

é que a chuva já se despediu,

e tudo está seco

como a minha garganta.

Hum...às vezes a fonte

seca, rsrs.

E poesia só amanhã...no

entardecer

de um novo surrealismo...

quem sabe !

Hoje...não deu, rsrs.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Autor: Cássio Seagull em 04-01-13 SP

ca.seagull@hotmail.com

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Nenhum comentário: